Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Encontro da Região II do Distrito LEO LB-4






Nos dias 06/07 de Setembro de 2008 o LEO CLUBE DE CLÁUDIA realizou o IX Encontro da Região II onde contou com um grande número de companheiros e companheiras. Registramos a presença do LEO CLUBE DE SINOP, LEO CLUBE DE SORRISO, LEO CLUBE DE COLÍDER, LEO CLUBE DE MATUPÁ, LEO CLUBE DE ALTA FLORESTA, LEO CLUBE DE NOVA MONTE VERDE, LEO CLUBE DE NOVA BANDEIRANTES, LEO CLUBE DE APIACÁS, LEO CLUBE DE CUIABÁ BOA ESPERANÇA, LEO CLUBE DE CANARANA, LEO JUNIOR DE CLÁUDIA, LIONS CLUBE DE CLÁUDIA, LIONS CLUBE DE MATUPÁ E ROTARACT CLUBE DE CLÁUDIA, totalizando 73 (setenta e três inscrições).

Os temas abordados no Encontro foram bem diversificados, onde o companheiro acessor do coordenador da região II, companheiro Marcelo Justo da Silva de Nova Monte Verde motivou todos os companheiros presentes com dinâmicas e brincadeiras.
A C.Leo Patrícia Malheiros explanou um amplo conhecimento para os companheiros sobre presidência, secretaria e tesouraria onde os companheiros puderam aprender um pouco mais sobre os cargos relacionados.
O palestrante Irineu Grigolleto da cidade de Cláudia ministrou uma palestra sobre motivação e dinâmicas com todos os presentes no evento, onde colocou a importância da motivação e o trabalho em equipe entre todos.
Na abertura oficial do evento no sábado à noite tivemos a oportunidade de ouvir o C.Leo Ângelo Bordignom falar um pouco sobre seu cargo no CILBRA (Comitê de Integração Leoística Brasileiro) e também explicar um pouco mais sobre este importante comitê que existe no Brasil.
Tivemos ainda a posse de um companheiro da cidade de Cláudia o C.Leo Sander Luiz Maciel, onde se mostrou muito emocionado, pois foi pego de surpresa na cerimônia.
No sábado a noite todos os companheiros e companheiras foram para a festa Techno Fest realizada pelo nosso clube irmão Interact Club na danceteria Pirâmide Night Club, onde se divertiram e puderam interagir com os demais.
No domingo cedo tivemos uma excelente palestra com a C.Leo Cintia Godrim do Leo Clube de Sorriso com o tema Tornando campanhas leoísticas atividades bem sucedidas, onde também colocou os Seis passos para a realização de uma campanha.
Tivemos a apresentação do trabalho sobre o dia 7 de Setembro, com vídeos, leituras e apresentações de alguns companheiros.
Explanação sobre o movimento Leo na Região II, onde todos os presidentes de clubes tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos que seus clubes vêem fazendo por suas comunidades, bem como também assessores e também o presidente do Distrito LEO LB 4 C.Leo Marcos Henrique.
Por fim o encerramento do evento com um delicioso almoço feito pelos companheiros do Lions Clube de Cláudia, entrega de mimos, sorteios e também troféus de participação a todos os clubes.

Cordialmente;

LEO CLUBE DE CLÁUDIA – MATO GROSSO

Um comentário:

Paty Malheiros disse...

Parabéééns LEO Clube de Cláudia, vcs foram sensacionais.
Fui embora com um grande aprendizado que nos passaram. Minha motivação é saber que existe companheiros realmentes dedicados e com força de vontade, como todos os participantes.
ADORO TODOS VCS.
CONTEM COMIGO.
BEIJOS.