Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

sábado, 10 de janeiro de 2009

Novidades do X FOLEOBRAS

Olá Companheiros
Vimos trazer algumas novidades a todos, sabemos do atraso para tais informações, entretanto, pedimos compreensão de todos, pois, como já sabem, estamos organizando o evento em 45 dias.
Está confirmado o passeio ao Salto das Nuvens, ponto turístico de Tangará da Serra, que possui uma bela paisagem natural, com uma maravilhosa cachoeira, da qual enviamos algumas fotos.
Confirmadas também estão às festas que ocorrerão nas noites durante o evento, tendo tema especial a festa realizada no sábado, que será uma festa em "branco & preto", de modo que pedimos a todos que tragam trajes especiais para tal.
Ainda, informamos que na sexta feira iremos à "FLYER", da qual também enviamos algumas fotos.
Aproveitamos, ainda, a oportunidade para lembrar-lhes que vence no dia 10/01 o prazo para o pagamento das inscrições ao custo de R$60,00, cujo depósito deve ser realizado na Caixa Econômica Federal, Agência 2086, Operação 013, Conta 12.000-2, em nome de Wallace Quirino de Morais Silva, lembrando que este pode também ser realizado em qualquer casa lotérica do Brasil.
Pedimos, também, que aqueles que já efetuaram o depósito, que nos envie um e-mail com o comprovante de depósito (scaneado ou fotografado) para que possamos adiantar o processo de inscrição e, assim, evitar tumultos na chegada de vocês.
Por fim, reiteramos nosso convite a todos os CCCLEO do nosso Brasil, para que venham e aproveitem o X FOLEOBRAS, que estamos realizando com todo o carinho e dedicação, na esperança de chegarmos próximos da expectativa de cada um.
Contribua com a realização deste evento tão importante para o MOVIMENTO LEOístico...Adicione nosso e-mail ( foleobrastangara@gmail.com ) em sua lista de contatos LEOísticos e reenvie este comunicado aos CCLEO de sua lista...Um GRANDE evento é feito de PEQUENOS detalhes.
Faça e aconteça, viva e respire... 10.º FOLEO é agora...http://leoclubetangara.blogspot.com/
Um grande abraço fraternal,
LEOisticamente,
CLEO Igor Tetsuo Higashi LEO Clube Tangará da Serra – MT Distrito LEO LB-4

Nenhum comentário: