Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

domingo, 24 de maio de 2009

X CONFERÊNCIA DO DISTRITO LEO LB-2

Queridos Companheiros,

Ser LEO é ser Líder, é inovar, é sorrir, é dedicação, é caridade. É adquirir a Experiência focada na responsabilidade tendo a consciência que há sempre algo novo a aprender. É a Oportunidade de fazer com que novas portas se abram para um mundo melhor, fazendo a diferença.

Ao aproximarmos do término de nossa gestão, nossos corações se enchem de amor e gratidão pelos trabalhos que temos realizado em prol da expansão e divulgação do Movimento LEOístico em nosso Distrito, com a criação do cartaz e panfleto de divulgação, fundação e reativação de novos LEO Clubes e formação de núcleos LEO, divulgando a alegria de ser Companheiro LEO.

E é com essa alegria que esperamos reencontrar com todos os associados do LB-2, nos dias 06 e 07 de junho de 2009, em nossa X CONFERÊNCIA DO DISTRITO LEO LB-2 que se realizará na cidade de Aparecida de Goiânia, onde comemoraremos com muita animação a fundação do LEO Clube de Anápolis!

Ressaltamos que nos dias 11 a 14 de junho de 2009 acontecerá na cidade mineira de Unaí a X CONFERÊNCIA DO DM LEO LB evento do qual nosso Gabinete está organizando um ônibus para a maciça presença e participação dos associados em que celebraremos o décimo ano de reorganização distrital.

Certos do envolvimento de todos, reiteramos nosso cumprimentos a todos os companheiros.

Abraços LEOísticos,


C.LEO Ana Luiza Teófilo
Presidente do Distrito LEO LB-2
AL 2008/2009

LEO CLUBE: Portas que se abrem para um futuro melhor

Nenhum comentário: