Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

1ª Reunião Distrital e Instalação de Gabinete do Distrito LEO LB-2

Caros companheiros,

A 1ª Reunião Distrital e Instalação de Gabinete do Distrito LEO LB-2 acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro na cidade de Rio Quente-GO e anfitrionada pelo clube desta cidade. Este evento trata-se do primeiro encontro de LEO Clubes deste novo AL 2008/2009.

O LEO Clube Rio Quente, o mais novo LEO CLUBE deste distrito, no auge de motivada atuação, fará um grande encontro na cidade que hoje comporta a PRAIA DOS GOIANOS – conhecida pela sua riqueza hidrotermal (águas quentes) e o hotel Pousada do Rio Quente – que também dá nome ao clube anfitrião.

São quarenta novos sócios distritais colaborando para o que há de melhor um evento de LEO Clubes: amizade e companheirismo.

Na ocasião, além de sediarem o primeiro evento deles, também discutirá a nova organização administrativa do distrito LEO LB-2, dentre elas as reformas e a posse do novo gabinete distrital – cuja eleição será lá. O caráter do evento, portanto, é de integração e de discussão e votação.

Os sócios poderão desfrutar, nos momentos de intervalo, das piscinas hidrotermais) do Clube BANGALÔ, onde será as plenárias e a abertura solene (que exigirá o uniforme e formal à noite, no sábado).

No domingo haverá a 2ª plenária, entrega de troféus e almoço de confraternização e despedida das caravanas. O retorno está previsto para até às 14h. Chegaremos a Goiânia, portanto, por volta das 19h.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 (vinte Reais) e inclui toda parte de alimentação (café da amanhã, almoço e jantar) e festa, ALÉM DE CONCORRER AUTOMATICAMENTE AO SORTEIO PARA SE CONHECER A POUSADA DO RIO QUENTE E TER UM DIA PRA DESFRUTAR DAS PISCINAS DE LÁ!!!!

OBS: deve-se TRAGA roupas de cama e colchonetes.

Ps: A programação oficial será enviada em breve


Abraços LEOísticos,
CLEO Marcus Nere
Presidente e Coord. Da Instalação de GAb AL 2008/2009

Nenhum comentário: