Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

GARRA DO LEÃO

Bom companheiros.. O Projeto Consiste no seguinte... Há algum tempo atrás tínhamos um toque de mão diferente.
Pra quem não sabe como é ,é meio complicado explicar escrevendo mais ai vai uma dica pra voce tentar entender.. num tem o jeito que os namorados seguram na mão.. Então.. É quase aquilo só que com a mão pra cima..
Tipo batendo as mãos e encaixando com os dedos uns dos outros..... pois é pra fica mais fácil pergunta pra alguém mais velho do clube... muitos vão até zoar.
Mas acredito que assim como a palma LEO é uma nova velha forma de nos distinguir... de sermos diferentes entre nós mesmos...
Gostaria de sugestões criticas ou aceitações... e se for pela ultima vamos tentar estender o projeto pelo nosso Distrito Múltiplo..
Pra quem não sabe esse gesto de companheirismo e força foi criado pelo nosso eterno MENINÃO (In Memorian) - Assessor Nacional de LEO Clubes.
Foi criado durante uma conferência Nacional nos anos 90...Mas muitos esqueceram, e ficou apenas a palma LEO.. vamos resgatar isso para realmente termos mais companheirismo, com o GARRA DO LEÃO ,
AJUDE-NOS A DIVULGAR ESTE PROJETO.. REPASSE A CADA COMPANHEIRO LEO SEU...

Nenhum comentário: