Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

sexta-feira, 18 de julho de 2008

> Convite do Distrito LEO LB-4

O Distrito Múltiplo LEO LB Em nome do Distrito LEO LB-4 convida a todo CC.LEO para participar da Instalação e I Reunião de Gabinete AL 2008/2009.











Caros companheiros LEO,
Trago notícias do saudoso Distrito LEO LB-4.


I – Inicialmente, é salutar fazer menção a brilhante iniciativa do Gabinete Distrital, vez que, buscando incansavelmente a excelência, propõe a realização da INSTALAÇÃO DO GABINETE para os dias 26 e 27/07 em Canarana - MT , a qual contará com ampla programação voltada ao MOVIMENTO LEO como um todo (palestras, dinâmicas, oficinas e etc.).


II - É sabido que eventos LEOísticos são oportunidades para renovarmos nossos conhecimentos, rever companheiros, fazer novas amizades e oportunidade de, por meio da comunicação, que é regra, sanar as deficiências funcionais do clube, adotando métodos que funcionam ou funcionaram em outros clubes dentre tantas opções.


E é por isso e muito mais, que o DISTRITO MÚLTIPLO LEO LB EM NOME DO GABINETE DO DISTRITO LEO LB-4, convida à todos, independente do cargo que ocupe,ou do Distrito que pertença, para que não deixe de participar deste grandioso evento, pois o LEO CLUBE CANARANA não está medindo esforços, contudo, em contrapartida, desde já conta com sua presença.
LEOísticamente,





C.LEO Júlio César da Silva Marques
Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB
Diretor de Campanha do LEO Clube Unaí "Marina Góes"
AL 2008/2009

Um comentário:

Nairon Diniz disse...

Olá... CLEO...

Parabéns;.ae pelo ótimo trabalho, EU JÁ VI ISSO E NÃO FOI NA TV, RSRS... o LB-4 agradece o apoio...

Muito OBRIGADO por divulgar nosso MOVIMENTO...

:>