Com a Palavra o Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009

Minha foto
Esse blog foi criado pelo C.LEO Júlio César da Silva Marques(Teddy) .... E pensando em VOCÊ companheiro(a) Fizemos esse blog !!! "Como é que é? ... Num é mole não... Pra ser do LEO tem que ter disposição!".

quinta-feira, 17 de julho de 2008

> Mutirão de Saúde do LIONS Clube Unaí

Queridos CC.LEO,

É com grande emoção e orgulho que informo a realização do MUTIRÃO DE SAÚDE do LIONS Clube Unaí, a campanha foi realizada neste domingo (12/07), no Colégio CAIC situado em uma área carente da cidade, e contou com a participação do LEO Clube, essa que foi a primeira campanha dessa gestão 2008/2009 do LEO Clube Unaí "Marina Góes”.

A Campanha além de conscientizar a população acerca da AIDS, com trabalho de panfletagem, teve como objetivo oferecer a população carente consultas de graça, em diversas áreas da saúde.

Foram realizadas consultas de pediatria, dentista, ginecologista, clinica geral, cardiologista. Contamos com a presença do Dr. Joaquim, Dr. Odenir, Dr. Claudiney, Drª. Renata e oferecemos também atendimento às pessoas que queriam cuidar do visual realizando cortes de cabelo!!!

O MUTIRÃO DE SAÚDE do LIONS se estendeu por toda a tarde e foram atendidas mais de 500 pessoas, foram disponibilizando medicamentos sem nenhum custo, oferecidos pelos médicos!!!

Foi uma integração única entre os companheiros do LIONS Clube de Unaí e nós do LEO Clube Unaí "Marina Góes”.

Novamente o LEO Clube Unaí "Marina Góes” teve a OPORTUNIDADE de aprender com os mais EXPERIENTES para serem LÍDERES no futuro.

Obrigado a todos os CC.LEO que compareceram.

O Ano LEOístico 2008/2009 está apenas começando!

LEOísticamente,


C.LEO Júlio César da Silva Marques
Diretor de Campanha do LEO Clube Unaí "Marina Góes"
Assessor de Intercâmbio do DM LEO LB AL 2008/2009
Fonte Retirada do Blog:http://leoclubeunai.blogspot.com/

Nenhum comentário: